Estrias

Home » Estrias
As estrias ocorrem quando a derme entra em processo inflamatório, e as fibras elásticas e do colágeno se rompem formando cicatrizes que, ao longo do tempo, atrofiam. As fibras elásticas e colágenas são responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele.
Existem três tipos de estrias, as vermelhas ou arroxeadas, as brancas superficiais e estreitas, e as brancas profundas e largas. As vermelhas ou arroxeadas são mais recentes e portanto as mais fáceis de se tratar, pois ainda há sangue circulando no local e o tecido não foi totalmente prejudicado.

Quando falamos em estrias, o ideal é manter a pele sempre hidratada, assim a chance das fibras elásticas se romperem é menor. Usar cremes à base de ureia ou aplicar óleos hidratantes ajuda a minimizar o aparecimento, mas não trata as já existentes.

As estrias podem aparecer em qualquer parte do corpo onde ocorrer o estiramento da pele. Porém são mais frequentes em áreas que tendem a armazenar gordura, como o abdômen, tórax, braços, nádegas e coxas.

Estrias tem Tratamento ?

Para saber qual o tratamento mais indicado é necessário consultar uma de nossas especialistas. Aqui na VivaMi Estética & Bem Estar a avaliação é de extrema importância. O tipo de tratamento vai variar conforme a cor da estria. Ainda assim, as estrias não somem, elas são amenizadas com procedimentos, sendo reduzidas e diminuindo a chance de crescimento.

A,Doctor,Of,Aesthetic,Cosmetology,Makes,Lipolytic,Injections,To,Burn

Intradermoterapia

Jato de Plasma

Micropuntura

Spectra Radiofrêquencia

Vênus Lasertarapia

Open chat
Fale Conosco