Flacidez

Home » Flacidez

Flacidez Corporal nada mais é do que um acúmulo de pele em regiões do corpo que começam a perder a elasticidade. É um problema que atinge mulheres com mais frequência, devido alterações na produção de colágeno e elastina sendo causada pelas variações hormonais.

A Flacidez é causada pela diminuição das fibras de colágeno e elastina da pele. A Flacidez é a falta de firmeza do tecido, que acontece por conta de vários processos internos. A principal causa desse problema é genética e se deve ao envelhecimento natural da pele.

Para prevenir a Flacidez, a sugestão é aumentar a ingestão de água para manter a pele hidratada e consumir alimentos ricos em proteínas, pois eles são fundamentais na manutenção dos músculos, que vão ajudar a preencher a pele flácida. Também é indicado praticar exercícios físicos regularmente e aplicar cremes específicos para Flacidez à base de silício ou colágeno diariamente nos locais com maior incidência, pois garantem bons resultados. Os tratamentos estéticos são primordiais para a manutenção dessa pele flácida, e até mesmo como prevenção, se tornando tardia essa disfunção.

Hoje em dia, já existem diversos dermocosméticos e tratamentos envolvendo aparelhos com alta tecnologia, que te ajudam a combater a Flacidez tecidual.

Em geral, notamos nas regiões mais expostas ao sol (face, pescoço, colo) e naquelas onde a pele é mais fina e frágil, como as pálpebras, bochechas, área ao redor da boca, face interna dos braços, coxas e joelhos também são regiões do corpo em que logo se percebe sinais de Flacidez e envelhecimento.

Flacidez tem Tratamento ?

Para saber qual o tratamento mais indicado é necessário consultar uma de nossas especialistas. Aqui na VivaMi Estética & Bem Estar a avaliação é de extrema importância. O tipo de tratamento vai variar conforme o tipo de Flacidez de cada pessoa.

A,Doctor,Of,Aesthetic,Cosmetology,Makes,Lipolytic,Injections,To,Burn

Intradermoterapia

Jato de Plasma

Corrente Russa

Spectra Radiofrêquencia

Open chat
Fale Conosco